Decoração - Sala de Jantar

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar mais sobre decoração para casas, o assunto do blog, kkkk! Pois é, mais hoje o dia é da sala de jantar, trouxe várias opções para voçês se inspirarem!!!
Nunca imaginei que poderiamos deixar uma sala de jantar tão linda, com com a minha cara, sabe?
Pois é gente vem suprender-se comigo!!!



Eu sei que muita gente, ao mesmo tempo que gosta de coisas fofinhas, também gosta de coisas neutras, e que não chame muita atenção!!
Por isso procuro trazer inspirações assim também aqui no blog!!!
Essa essa sala de jantar ai em baixo!!
 Os lustres deixou uma coisa mais diferenciada nessa sala de jantar, assim como as cadeiras deixou ela mais fofa, com o resto da sala de jantar neutros!!




Essa próxima sala de jantar é para quem gosta de rosa, e coisas fofas, ao mesmo tempo sabe? o que falar dessas flores em cima da mesa?   Será que eu tenho que falar mesmo?
Aquela prateleira de ninchos lá no fundo, com coisinha fofas de decoração ficou muito fofinha, e ainda com coisas rosas ♥ o quadro tirou um pouco do jeito de menininha sabe?

 Essas cadeiras ficou super diferente, até por que elas são cadeiras de bares, e etc, pintadas, e ficou idferente e bonita!!!






Gente o que falar desse lustre?   Presciso mesmo?    Acho que não né?
Nunca vi coisa tão fofa!!! As cadeiras uma de cada cor, deixou a mesa bem divertida, uma cestinha em cima da mesa também faz toda diferença!! Como as cadeiras da mesa são todas coloridas, use uma mesa neutra assim como está na foto, para não ficar muito colorido sabe?
Ai a mesa neutra quebra um pouco do colorido e fica lindo!!!







Essa sala de jantar que L-I-N-D-A, essa mesa de jantar super rústica e bonita, com essas florzinhas fofissimas, e as cadeiras? O que falar? Como na imagem de cima, as cadeiras coloridas e a mesa neutra, está super em alta coisas assim, aquele sofá e os quadrinhos na parede deixou um ar mais fofo!!!







Até o próximo post!!!  Em breve tem resenhas aqui no blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário