Decoração - Quarto - de - menina

Decoração-Quarto de menina

Oi pessoal, tudo bom? O post de decoração de hoje é sobre quarto de meninas...
Ah, eu trouxe dicas para todos os gostos em, tanto para quem gosta de quarto colorido, quanto para os que gostam de quartos neutros...
Voçês devem saber já que eu prefito quartos coloridos, com cores, por que acho que o quarto tem mais vida, e fica com um quarto mais feminino, o quarto colorido, voçê coloca coisas que são mais sua cara sabe?E a ideia de fazer várias coisas personalizadas é bem legal, no Youtube voçê encontra vários videos sobre decorações, então voçê que gosta de quartos coloridos, nãoo perde tempo não!






E para quem gosta de quartos neutros, eu acho que o dourado da um ar lindo e fofo, usando as decorações mais branquinhas sabe?
Fica legal usar papeis de paredes floral, ou deixar a parede branca ou bege, os moveis tudo branquinho é uma ótima alternativa...



O post é esse gente, esperem até o próximo post sobre decoração, enquanto isso, corre para conferir os outros posts de decoração que já estam aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário