Resenha: Aussies

         Quem me acompanha nas redes sociais viu que recebi da Rose Importados, alguns produtinhos e umas peças, tudo isso mostrei para voçês no instagram, facebook, entre outras redes sociais, E também fiz um video muito esplicado para voçês no canal, mostrei tudo que recebi no video, e uns dos produtinhos são os aussies, como tinha prometido para voçês, vim resenhar aqui no blog!
O aussie é um produto Australiano, milagroso, Nunca usei um produto que fez tão bem para o meu cabelo, quem ai prescisa de um cabelo super hidratado, e ainda não achou o produto certo? Por que não testa o Aussie, eu tenho certeza que vai amar assim como eu, eu testei o shampoo, o condicionador, e a mascara, pretendo testar todos, e gente além dos Aussies terem um cheiro maravilhoso, e  que a marca tem em sua linha um condicionador , + efeitos que a máscara me dá X efeitos que o condicionador da linha e condicionadores comuns me dão, para mim não faz sentido nenhum classificar o 3 Minute como condicionador.
Muita gente fala que o efeito desse produto é somente momentâneo, sabe? Para mim não tem sentido nenhum o que dizem.  
A linha está mais que  aprovada! O shampoo e o condicionador dão um efeito super hidratante e a sensação que eu tenho é de que estou usando algo muito melhor do que um simples shampoo e condicionador. Os fios icam super soltinhos e gostosos de pegar.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário