Será que eu gosto de ler, top 5 livros favoritos, mais recomendações


                          Será que eu gosto de ler, top 5 livros favoritos, mais recomendações
Oi pessoal, tudo bom? eu liberei esse video novo no canal a mais ou menos 2 dias, e até tinha me esquecido do post!!
Pois então, nesse video contem, muitas recomendações, e até leio os resumos que vem atras dos livros sabem?
Pois então eu leio tudo para vocês, de todos!!!
A gente eu também conto um pouco de cada um, e minha opinião sobre eles!!!
Esse tipo de video é um pouco diferente dos normais aqui no canal, e seram os videos diferentes que vão começar lá no canal, junto com os de sempre, amei gravar esse video, um tipo de video que nunca tinha gravado, mais gente se voçês gostaram cliquem no gostei e comentem para eu saber ok?
Em breve mais videos diferentes como este!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário