TOP 5 BATONS VERMELHOS

                                              TOP 5: BATONS VERMELHOS
Quem ai curte batom vermelho? Seja ele vermelho sangue, vermelho queimado, entre outros tipos de vermelhos!!
Eu por exemplo adoro todos os tons, mais como sempre falo para voçês, meu tipo de batom favoritos, são todos, sendo mattes, kkkk pois é tenho um pequeno vicio!!
Nesse video eu mostro 5 tipos de vermelhos favoritos que eu tenho, (OBS...eu não tenho só esses batons vermelhos, esses são só meus favoritos) quem quiser saber as outras cores deixem aqui nos comentários que eu gravo para voçês!!
E gente para facilitar para voçês, mostrei de pertinho os batons nos meus lábios!!!
Se voçês gostam desse tipo de video, me conta aqui nos comentários que possso gravar muito mais, tá?






Nenhum comentário:

Postar um comentário