EOS

                                                                             EOS
Quem ai já usou lip balm?
Muita gente né?
Eu amo, quer saber por que amo?
Primeiramente gente, ele cuida da sua boca, e pensa que só deve usar em dias de frios? Está enganada, o lip balm, se usa todos os dias para que seus lábios não se sequem, por isso o lip balm é super importante!!
É claro que eu tenho minhas preferencias, assim como voçêss, hoje vim mostrar outro produtinho diferente para voçês, o EOS gente é o melhor lip balm que já usei na vida, e como o valor dele é um pouquinho alto (mais vale cada centavos) aproveitei que estava no Paraguay para comprar só que o valor não vou tão diferente do Brasil, mais super conpensou, e gente eu ameiiiii, ainda bem que trouxe dois kkkk, mais já estou de viagem marcada novamente, e vou aproveitar para fazer um estoque, além dele ser o hidratante das famosas né!!
Gente ele super hidrata os lábios, meu lábios mudaram quando começei a usar ele. e lógico que o resultado não será no primeiro dia, mais depois de algumas semanas e dias os lábios mudam, e gente depois que voçê começa a usar não quer parar,e nem deve!!!
Alem dele ser ótimo dele tem vários sabores, frutas vermelhas, menta, vários mesmos!!
Antes, quando eu não usava meus lábios ficavam com pelinhas grossas sabe?
Ele acabou com isso, use eu recomendo super!!
E aqui está mais uma resenha da Vik, conte nos comentários o que voçês querem que eu faça resenha!!!
OBS: Para quem quiser o valor do produto, está no video de comprinhas do Paraguay, que já está no canal!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário