RESENHA BASE VULT COSMETICOS

RESENHA BASE VULT COSMETICOS
Genteeeeeeeeee!!!
Que tal voçês me contarem qual a base que voçês mais gostam? ou a que voçês mais estão usando no  momento?
É bem legal saber a opinião de voçês para tudo!!!!! Voçês sabem que estou tentando liberar várias resenhas e posts, e a maioria deles será sobre maquiagens, se voçês preferirem posso fazer resenhas em videos também por que é bem legal também, e quem sabe assim voçês entendam melhor sobre o produto né!!!

 Hoje vim falar para voçês sobre a base da VULT COSMETICOS, gente eu já tinha falado em video sobre essa base, bom no começo em que comecei a usar, eu não achava ela muito boa sabe, mais isso acho que só foi uma primeira impressão, comecei a usar ela várias vezes e notei um pouco de diferença no rosto sabe, bom no rosto de uma amiga minha ela não ficou muito boa, pois deu muitas espinhas, já no meu rosto foi diferente ficou bem sequinha a base,e ficou muito boa no rosto!!
PS: Super recomendo está base com o pó da VULT COSMETICOS que já tem resenha aqui no blog também, mais a resenha de hoje é isso gente, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário