RESENHA: BLUSH MAX LOVE NUMERO 04



                                         RESENHA: BLUSH MAX LOVE NUMERO 04

Olá pessoal tudo bom, o post de hoje é uma resenha que eu sei que voçês gostam bastante desse tipo de post e eu faço muito pouco mais pouco mesmo aqui no blog, mais vou tentar fazer mais ta, prometo!!
Então o que falar desse blush? Quem me assiste lá no meu canal do youtube vai lembrar quando eu falei de blush, no começo eu achei ele um pouco escuro, só que ai eu descobri que eu tava passando muito, e que esse blush voçê so prescisaria relar o dedo que ele já estava ótimo!!
Foi isso que eu fiz, e gente ficou maravilhoso no meu rosto, amei e super recomendo, além dele ser bem sequinho sabe, ele é um rosa bem pink mesmo sabe? Mais fica lindo e deixa sua bochecha igual de bonequinha!
Bom meninas foi isso espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só comentar aqui embaixo, eu me procurar nas redes sociais, BEIJÃO!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário