Resenha: Batons NIINA SECRETS com a T.BLOGS

     
                            Resenha: Batons NIINA SECRETS com a T.BLOGS
Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim falar sobre os batons da NIINA SECRETS para a T.BLOGS, eu já fiz um video lá no canal só falando desses batons que são mattes, nesse video eu falo sobre o por que eu amo batons mattes, vou deixar o video aqui em baixo para voçê conferirem, pois então gente para ser sincera o batom que eu mais amei em toda coleção foi o NOVA IORQUE, depois que fiquei sabendo que ele era matte tive que comprar,rsrs!!!
E olhando o site para comprar, por que para quem ainda não sabe os batonsNIINA SECRETS so vende no site da T. BLOGS, eu achei esse batom LONDRES, e novidade, ele também era matte, tive que comprar ele também, pessoal o que mais gostei nesse batom?
Haha de tudo, da cor, da embalagem, da pigmentação, de tudooooooooooo!
Esses batons são babados, e para quem quiser saber mais ainda sobre esses batons tem resenha deles em video lá no canal, e aproveita para se inscrever no canal, beijinhos, até a próxima!!


                     FOTOS ABAIXO DO BATOM NOVA IORQUE, MEU PREFERIDO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário