Batons Dailus

                                       Batons Dailus

Os batons, FRU FRU, MEIA PONTA, LAÇO DE FITA, BAILARINA e COQUE ALTO são batons maravilhosos...eles são da marca Dailus!
Eles são como se fossem brilhos labiais ou gloss, mais depois de alguns segundos que ele seca na boca ele vira um batom matte, uma coisa maravilhosa não?
O meu batom favorito foi o FRU FRU, mais todos são bonitos!







O batom LAÇO DE FITA é um batom para que gosta de ser bem delicadinha e não curte muito batons escuros, ou o lugar em que vai não combina batom escuro, entao o batom LAÇO DE FITA é uma ótima opção!


O batom MEIA PONTA é um rosa não muito escuro mais também não muito claro sabe?
voçês entendem kkkkk, mais é um batom que voçê pode ir ao shopping, passeio com os amigos, mais também é um lindo batom!


O batom COQUE ALTO é um batom meio neutro, com ele voçê pode ir dar uma volta comm seus familiares, ele é bem bom para um dia de compras durante o dia, ou seja ele não combina muito com noite e sim com dia!



O batom BAILARINA é um batom rosa bem ciclete sabe?                                         
Ele combina muito com o verão e super combina com todo tipo de look, este batom é maravilhoso...o rosa super despojado e que chama muita atenção!!!



O batom FRU FRU é um dos queridinhos dessa coleção não só por mim mais por várias meninas, eu simplesmente me apaixonei por ele sabe?
Achei a cor dele muito diferente e bonita, a cor dele combina bastante para o inverno, portanto use e abuse dele...O inverno irá chegar com tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário